Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Sobre
Equipa Editorial
Actual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contacto
Declaração Privacidade
Registo
Acesso
Página de Início
/
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar termo
Filtros avançados
Publicado depois
Ano
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Publicado depois
Ano
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Pesquisar
Resultados da Pesquisa
20 itens encontrados.
Educação profissional e aprendizagem da docência: uma experiência do PIBID com hortas escolares
Vânia Galindo Massabni
2018-03-27
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.649
Metodologias ativas e currículo integrado: a travessia para as práticas pedagógicas motivadoras na educação profissional técnica de nível médio
Maria Adélia Costa, Eduardo Henrique Lacerda Coutinho
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.792
Formação de professores da educação profissional e tecnológica: caracterização e dilemas
Patricia Murara Stryhalski, Verônica Gesser
2017-08-24
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2.475
Comunidades de aprendizagem docente: o desafio da formação de professores para o Proeja
Rozana Quintanilha Gomes Souza, Gerson Tavares do Carmo
2019-08-12
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i2.772
A aprendizagem baseada nos desafios da educação profissional do País Basco
Eugenio Astigarraga, Agustin Agirre
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.725
Desvelando os saberes da docência na Educação Profissional
Naira Lisboa Franzoi, Carla Odete Balestro Silva
38-57
2014-12-19
Docência na educação superior: em foco as Ciências Agrárias
Geovana Ferreira Melo, Marly Nunes de Castro Kato
70-89
2016-04-30
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.21
A experiência docente como ponto de partida para uma reflexão sobre a formação de professores para a Educação Profissional
Suzana Burnier, José Ângelo Gariglio
74-99
2014-08-19
A Prática Pedagógica Vivenciada em Escolas Agrotécnicas Federais: Formação para Autonomia ou para Conformação?
Carlos Antônio Barbosa Firmino, Ana Paula Furtado Soares Pontes
58-71
2007-12-19
Gestão ambiental: perfil profissional e formação em cursos superiores de Tecnologia e de Bacharelado
Cladecir Alberto Schenkel, Ana Maria de Oliveira Cunha
66-89
2014-04-19
Paradigma da complexidade na prática pedagógica do professor de educação profissional no século 21
Lucymara Carpim, Marilda Aparecida Behrens, Patrícia Lupion Torres
90-107
2014-04-19
Aprender para trabalhar, trabalhar para aprender – o dilema da educação profissional
João Batista de Castro, Paulo Roberto Wollinger
2023-09-12
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v49i.927
Do paradigma tradicional ao paradigma da complexidade: um novo caminhar na educação profissional
Jacques de Lima Ferreira, Lucymara Carpim, Marilda Aparecida Behrens
51-59
O olhar do docente em torno do currículo integrado
Maria Sandreana Salvador da Silva Lizzi, Edaguimar Orquizas Viriato
72-85
2013-12-19
Formação docente: que tipo de profissional formar?
Elisangela da Silva Bernado
90-109
2015-12-20
Formação e mercado de trabalho do técnico em meio ambiente: Campus Pinheiral do IFRJ
Victor Novicki, Sara Rozinda Martins Moura Sá dos Passos
68-81
A educação ambiental nos cursos de Programação de Jogos Digitais e Design de Interiores do Senac de Palhoça, Santa Catarina
Fabiana Matzenbacher Delanoy, Volmir von Dentz
2024-05-06
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v49.946
O professor da educação profissional: desafios nas práticas pedagógicas
Sônia de Fátima Rodrigues Santos, Eliane Dayse Pontes Furtado
60-71
2011-04-19
Mestrado profissional em ensino de Biologia e cotidiano docente: reflexões compartilhadas sobre avaliação da aprendizagem
Marcia Taborda, Juliana Nogueira de Souza, Whitaker Jean Jaques e Silva, Paulo Bomtempo Júnior, Ana Cristina Jorck, Luiz Antônio Cidral da Costa
2020-04-20
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v46i1.759
Conhecimentos essenciais para docentes de educação profissional
MAYKON FURTADO, Carlos Alexandre Felício Brito
2023-09-12
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v49i.900
1 - 20 de 20 Itens
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
English
Español (Argentina)
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems