Equipe Editorial
Gerente de Marketing e Comunicação
Aline Durães, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)
Editor responsável
Luís Henrique Valdetaro, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)
Revisão de textos
Luís Henrique Valdetaro, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)
Normalização
Luis Guilherme Gomes de Macena, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)
Diagramação
Christiane Barbosa, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)
Pareceres dos artigos submetidos
Francisco Cordão, Jurandir Santos, Fernanda Pedrosa, Daniela Pessanha, Darlan Oliveira Rocha, Daniele Bernardino
E-mail marketing
Rogerio de Figueiredo, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)
Imagens
Getty Images
Editoração da revista eletrônica
Gerência de Marketing e Comunicação
Administração do website
Luís Henrique Valdetaro, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)
Hospedagem e manutenção
Lepidus Tecnologia
Criação web
Rogerio Figueiredo, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)
Comitê Editorial
Anna Beatriz de A. Waehneldt, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)
Daniela Papelbaum, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)
Antonio Henrique Borges Paula, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)
Conselho Editorial Nacional
Bernardete Angelina Gatti, Fundação Carlos Chagas (FCC), Brasil
Francisco Aparecido Cordão, Conselho Nacional de Educação (CNE)/Ministério da Educação (MEC), Brasil
Jarbas Novelino Barato, Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), Brasil
José Antonio Küller, Fundação Iochpe, Brasil
Mozart Neves Ramos, Conselho Nacional de Educação (CNE), Brasil
Vera Maria Nigro de Souza Placco, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Brasil
José Fernandes de Lima, Universidade Federal de Sergipe (UFS), Brasil
Conselho Editorial Internacional
Clarita Franco de Machado, Centro Interamericano para o Desenvolvimento do Conhecimento em Formação Profissional (Cinterfor)/Organização Internacional do Trabalho (OIT), Uruguai
Pedro Daniel Weinberg, Cátedra Manuel Belgrano sobre Educación y Trabajo, Universidad Nacional de San Martín (UNSAM), Argentina
Sérgio Espinosa Proa, Universidad Autónoma de Zacatecas (UAZ), México
Mário André Mayerhofer Guimarães, Zayed University, Emirados Árabes Unidos
Mauro Maldonato, Università della Basilicata, Itália
Rui Trindade, Universidade do Porto, Portugal
Anthony McNamara, McNamara Education Limited, Reino Unido
Presidente do Conselho Nacional do Senac
José Roberto Tadros, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Brasil
Diretor-Geral do Departamento Nacional
Marcus Vinicius Machado Fernandes (interino), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Brasil
Diretora de Educação Profissional do Departamento Nacional
Anna Beatriz de A. Waehneldt, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)
Diretora de Operações Compartilhadas do Departamento Nacional
Girleny de Oliveira Viana, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)