Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 50 (2024)
v. 50 (2024)
Publicado:
2024-10-30
Editorial
Cinquenta anos de incentivo à produção de conhecimento
PDF
Artigos
Gestão orientada por dados na educação profissional: a experiência de uma área de inteligência do Senac Nacional
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.1022
Inês Filipa Pereira , Cicero Augusto Silveira Braga, Gabriela de Brito Caruso, Samantha Sales Dias, Yuri Lima
PDF
Revisitando a metodologia das escolas comerciais de treinamento dos anos 1970 no Senac
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.964
Rosemar Thies, Olivier Allain
PDF
Ergon-EP: uma abordagem ergonômica para a concepção de cursos técnicos
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.943
Crislaine Gruber, Lizandra Garcia Lupi Vergara
PDF
A formação profissional indesejada
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.1023
Jarbas Novelino Barato
PDF
Desenvolvimento do Guia OferTEC: uma estratégia para a validação da oferta de um curso técnico articulada às demandas do setor produtivo local
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.954
Cristiane Marques Germann, Crislaine Gruber, Paulo Roberto Wollinger
PDF
Materialização do ensino híbrido em um curso técnico em administração
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.973
Roberta Pasqualli, Vanuza dos Anjos Leandro de Souza
PDF
Impactos da formação inicial e inserção profissional na construção de identidade(s) profissional(is) de formandos(as) em curso técnico de informática
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.970
Alexandre Vanzuita, Idorlene da Silva Hoepers, André de Paula Albino, Caroline Champowski Corrêa, Yasmin Queiros Silva
PDF
Revisitando as situações de aprendizagem com a didática profissional
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.996
Ricardo Silva, Olivier Allain
PDF
Educação permanente como ferramenta para melhorar indicadores de infecção relacionados à assistência à saúde
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.976
Tainara Fagundes Fernandes, Ludmila Grego Maia
PDF
Ações culturais em bibliotecas universitárias brasileiras: revisão sistemática da literatura
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.981
Pedro Augusto Amorim Franco, Maria Paulina de Assis, Elis Regina da Costa
PDF
Avaliação educacional e coordenadores pedagógicos: compreensão, atuação e necessidades formativas
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.986
Paulo Garcia, Luciana Vieira da Silva
PDF
Estilos de aprendizagem e estratégias de ensino-aprendizagem em disciplinas teóricas de gastronomia: um estudo exploratório no ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.975
Gabriel Furlan Coletti, Larissa Liporoni Toller, Guilherme Altair Martins, Nicholas Fernandes Teixeira, Victor Ragazzi Isaac
PDF
Jogo DR na abordagem da violência de gênero: a aplicação no ensino profissionalizante sob o olhar dos docentes
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.963
Rebeca Nunes Guedes de OLiveira, Cleide Aparecida da Silva
PDF
Utilização da internet no contexto socioeducacional por jovens alunos do ensino médio
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.987
Reliane Wanzeler de Souza, Benilda Miranda Veloso Silva
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
jovens
política educacional
cibercultura
competências docentes
empresas
ambiente virtual
emprego
teoria
capital social
ideologia
conformismo
desemprego
século xxi
valores sociais
leitura
Ética
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems