Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Sobre
Equipa Editorial
Actual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contacto
Declaração Privacidade
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 50 (2024)
Vol. 50 (2024)
Publicado:
2024-10-30
Editorial
Cinquenta anos de incentivo à produção de conhecimento
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Gestão orientada por dados na educação profissional: a experiência de uma área de inteligência do Senac Nacional
Inês Filipa Pereira , Cicero Augusto Silveira Braga, Gabriela de Brito Caruso, Samantha Sales Dias, Yuri Lima
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.1022
Revisitando a metodologia das escolas comerciais de treinamento dos anos 1970 no Senac
Rosemar Thies, Olivier Allain
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.964
Ergon-EP: uma abordagem ergonômica para a concepção de cursos técnicos
Crislaine Gruber, Lizandra Garcia Lupi Vergara
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.943
A formação profissional indesejada
Jarbas Novelino Barato
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.1023
Desenvolvimento do Guia OferTEC: uma estratégia para a validação da oferta de um curso técnico articulada às demandas do setor produtivo local
Cristiane Marques Germann, Crislaine Gruber, Paulo Roberto Wollinger
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.954
Materialização do ensino híbrido em um curso técnico em administração
Roberta Pasqualli, Vanuza dos Anjos Leandro de Souza
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.973
Impactos da formação inicial e inserção profissional na construção de identidade(s) profissional(is) de formandos(as) em curso técnico de informática
Alexandre Vanzuita, Idorlene da Silva Hoepers, André de Paula Albino, Caroline Champowski Corrêa, Yasmin Queiros Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.970
Revisitando as situações de aprendizagem com a didática profissional
Ricardo Silva, Olivier Allain
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.996
Educação permanente como ferramenta para melhorar indicadores de infecção relacionados à assistência à saúde
Tainara Fagundes Fernandes, Ludmila Grego Maia
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.976
Ações culturais em bibliotecas universitárias brasileiras: revisão sistemática da literatura
Pedro Augusto Amorim Franco, Maria Paulina de Assis, Elis Regina da Costa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.981
Avaliação educacional e coordenadores pedagógicos: compreensão, atuação e necessidades formativas
Paulo Garcia, Luciana Vieira da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.986
Estilos de aprendizagem e estratégias de ensino-aprendizagem em disciplinas teóricas de gastronomia: um estudo exploratório no ensino superior
Gabriel Furlan Coletti, Larissa Liporoni Toller, Guilherme Altair Martins, Nicholas Fernandes Teixeira, Victor Ragazzi Isaac
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.975
Jogo DR na abordagem da violência de gênero: a aplicação no ensino profissionalizante sob o olhar dos docentes
Rebeca Nunes Guedes de OLiveira, Cleide Aparecida da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.963
Utilização da internet no contexto socioeducacional por jovens alunos do ensino médio
Reliane Wanzeler de Souza, Benilda Miranda Veloso Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.987
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems