Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 50 (2024)
v. 50 (2024)
Publicado:
2024-10-30
Editorial
Cinquenta anos de incentivo à produção de conhecimento
PDF
Artigos
Gestão orientada por dados na educação profissional: a experiência de uma área de inteligência do Senac Nacional
Inês Filipa Pereira , Cicero Augusto Silveira Braga, Gabriela de Brito Caruso, Samantha Sales Dias, Yuri Lima
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.1022
Revisitando a metodologia das escolas comerciais de treinamento dos anos 1970 no Senac
Rosemar Thies, Olivier Allain
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.964
Ergon-EP: uma abordagem ergonômica para a concepção de cursos técnicos
Crislaine Gruber, Lizandra Garcia Lupi Vergara
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.943
A formação profissional indesejada
Jarbas Novelino Barato
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.1023
Desenvolvimento do Guia OferTEC: uma estratégia para a validação da oferta de um curso técnico articulada às demandas do setor produtivo local
Cristiane Marques Germann, Crislaine Gruber, Paulo Roberto Wollinger
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.954
Materialização do ensino híbrido em um curso técnico em administração
Roberta Pasqualli, Vanuza dos Anjos Leandro de Souza
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.973
Impactos da formação inicial e inserção profissional na construção de identidade(s) profissional(is) de formandos(as) em curso técnico de informática
Alexandre Vanzuita, Idorlene da Silva Hoepers, André de Paula Albino, Caroline Champowski Corrêa, Yasmin Queiros Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.970
Revisitando as situações de aprendizagem com a didática profissional
Ricardo Silva, Olivier Allain
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.996
Educação permanente como ferramenta para melhorar indicadores de infecção relacionados à assistência à saúde
Tainara Fagundes Fernandes, Ludmila Grego Maia
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.976
Ações culturais em bibliotecas universitárias brasileiras: revisão sistemática da literatura
Pedro Augusto Amorim Franco, Maria Paulina de Assis, Elis Regina da Costa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.981
Avaliação educacional e coordenadores pedagógicos: compreensão, atuação e necessidades formativas
Paulo Garcia, Luciana Vieira da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.986
Estilos de aprendizagem e estratégias de ensino-aprendizagem em disciplinas teóricas de gastronomia: um estudo exploratório no ensino superior
Gabriel Furlan Coletti, Larissa Liporoni Toller, Guilherme Altair Martins, Nicholas Fernandes Teixeira, Victor Ragazzi Isaac
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.975
Jogo DR na abordagem da violência de gênero: a aplicação no ensino profissionalizante sob o olhar dos docentes
Rebeca Nunes Guedes de OLiveira, Cleide Aparecida da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.963
Utilização da internet no contexto socioeducacional por jovens alunos do ensino médio
Reliane Wanzeler de Souza, Benilda Miranda Veloso Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v50.987
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems