Vol. 46 N.º 2: Maio/Agosto 2020

					Ver Vol. 46 N.º 2: Maio/Agosto 2020
Publicado: 2020-08-28

Artigos

  • A estética de Lukács: contribuições ao currículo das “ciências duras”

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.786
    Patricia Murara Stryhalski, Gesiele Reis, Zemilda do Carmo Weber do Nacimento dos Santos, Verônica Gesser
  • Experiência e significado de mentoria: da abordagem socrática à nova ciência da aprendizagem

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.828
    Liv Mjelde
  • Aprendendo a comunicar-se com simulação: satisfação, confiança e autopercepção de estudantes de Educação Profissional de Nível Médio em Enfermagem

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.808
    Anaísa Bianchini, Fernanda Santos Nogueira de Góes, Fernanda Berchelli Girão Miranda, Rosangela Andrade Aukar de Camargo, Rodrigo Guimarães dos Santos Almeida
  • A gestão da Rede Federal sob a égide do capital: dos Cefets aos Institutos Federais

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.799
    Geraldo Coelho Oliveira Júnior
  • Princípios da tutoria na educação a distância

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.802
    Rogério Tubias Schraiber, Elena Maria Mallmann

Entrevista

  • Habilidades socioemocionais na educação atual

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.830
    Anderson Córdova Pena, Gisele Alves, Ricardo Primi

Resenha

  • Educação divertida

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.834
    Jarbas Novelino Barato