Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Sobre
Equipa Editorial
Actual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contacto
Declaração Privacidade
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 48 (2022)
Vol. 48 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i
Publicado:
2022-05-30
Artigos
PRINCÍPIOS DA PERFORMANCE PEDAGÓGICA DO TUTOR:
ENSINO-APRENDIZAGEM CRIATIVO
Rogério Tubias Schraiber, Elena Maria Mallmann
e22001
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.913
A educação inclusiva em tempos de pandemia: estudo de caso comparativo
Victor Lucas Caldeira, Sirlei Aparecida de Almeida Ribeiro , Cláudio Alves Pereira
e22002
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.902
Metodologias ativas: estratégias de ensino aplicadas no ensino profissionalizante
Cintia Chignoli Moura Bullara, Paulo Fraga da Silva
e22003
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.895
História de Vida Resgatar a identidade docente – ‘Ser professor primário’ antes e depois 1974’ em Portugal
Da voz das histórias de vida às memórias registadas
Ernesto Candeias Martins
e22004
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.890
Um estudo de caso sobre a efetividade do currículo por competência com egressos do curso técnico de enfermagem do Senac Alagoas
Sandro Soares Diniz
e22005
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.891
Desafios na educação em nível técnico de enfermagem: uma proposta pedagógica
Fernanda Arruda de Góis, Gisele Regina de Azevedo, Cibele Isaac Saad Rodrigues
e22006
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.865
Quem afia a espada de Dâmocles e quem afina o amigo pandeiro? Reflexões sobre a relação do trabalhador com os seus meios de trabalho
Geraldo Santos, Marcio Tulio Viana
e22008
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.920
Reconexão entre teoria e prática em um curso técnico afetado pela pandemia
Gabriel Hermann Negri, Paulo Roberto Wollinger
e22009
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.916
O ensino remoto em uma escola de aprendizagem profissional durante a pandemia: adaptações, avanços e exclusões em resposta à COVID-19
Caio Cesar Silva Nascimento
e22010
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.924
Da medicina ancestral para nossa mesa: práticas do projeto integrador em gastronomia no Senac Ceará
Pedro Abreu da Silva Neto, Ana Caroline Soares Souto, Francisco Kalil Barboza Sampaio, Patrícia Pimentel Ramos Carneiro
e22011
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.921
Entrevista
A educação integral e o papel do docente
Marta Scarpato
e22012
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.936
Resenha
Saberes do trabalho: conhecimento é ação, ação é conhecimento
Jarbas Novelino Barato
e22007
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.919
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems