Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 48 (2022)
v. 48 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i
Publicado:
2022-05-30
Artigos
Princípios da performance pedagógica do tutor: ensino-aprendizagem criativo
CREATIVE TEACHING-LEARNING
Rogério Tubias Schraiber, Elena Maria Mallmann
e22001
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.913
A educação inclusiva em tempos de pandemia: estudo de caso comparativo
Victor Lucas Caldeira, Sirlei Aparecida de Almeida Ribeiro , Cláudio Alves Pereira
e22002
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.902
Metodologias ativas: estratégias de ensino aplicadas no ensino profissionalizante
Cintia Chignoli Moura Bullara, Paulo Fraga da Silva
e22003
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.895
Resgatar a identidade docente – "ser professor primário" antes e depois 1974 em Portugal
From the voice of life stories to recorded memories
Ernesto Candeias Martins
e22004
PDF (Português (Portugal))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.890
Um estudo de caso sobre a efetividade do currículo por competência com egressos do curso técnico de enfermagem do Senac Alagoas
Sandro Soares Diniz
e22005
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.891
Desafios na educação em nível técnico de enfermagem: uma proposta pedagógica
Fernanda Arruda de Góis, Gisele Regina de Azevedo, Cibele Isaac Saad Rodrigues
e22006
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.865
Quem afia a espada de Dâmocles e quem afina o amigo pandeiro? Reflexões sobre a relação do trabalhador com os seus meios de trabalho
Geraldo Santos, Marcio Tulio Viana
e22008
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.920
Reconexão entre teoria e prática em um curso técnico afetado pela pandemia
Gabriel Hermann Negri, Paulo Roberto Wollinger
e22009
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.916
O ensino remoto em uma escola de aprendizagem profissional durante a pandemia: adaptações, avanços e exclusões em resposta à COVID-19
Caio Cesar Silva Nascimento
e22010
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.924
Da medicina ancestral para nossa mesa: práticas do projeto integrador em gastronomia no Senac Ceará
Pedro Abreu da Silva Neto, Ana Caroline, Kalil Barboza, Patrícia Pimentel
e22011
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.921
Entrevista
A educação integral e o papel do docente
Marta Scarpato
e22012
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.936
Resenha
Saberes do trabalho: conhecimento é ação, ação é conhecimento
Jarbas Novelino Barato
e22007
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.919
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (Argentina)
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems