Vol. 42 N.º 2: Maio/Agosto 2016

					Ver Vol. 42 N.º 2: Maio/Agosto 2016
Publicado: 2016-08-30

Editorial

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.80
    4-5

Artigos

  • A visão do ensino técnico-profissional português: evolução histórica das medidas e rupturas

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.83
    Ernesto Candeias Martins, Susana I. Bártolo Martins
    6-31
  • O Método do Estudo de Caso: um referencial metodológico

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.84
    Maria Elisabeth Pereira Kraemer
    32-49
  • “Sempre quis falar, nunca tive chance”: a análise do Pronatec/BSM a partir da visão da juventude participante

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.85
    Francisca Rejane Bezerra Andrade, Flávia Gonçalves da Silva
    50-73
  • Formação profissional de gastrônomos sustentáveis

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.86
    Rosilene Lima Campolina, Lucília Regina de Souza Machado
    74-97
  • Planejamento e produção de material didático para educação online: avaliação dos módulos do curso online Capacitação de Empresários e dos Atores do Sistema Alagoano de Inovação

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.87
    Luis Paulo Leopoldo Mercado, Guilmer Brito Silva, Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Eliana Maria de Oliveira Sá, Claudia Maria Milito, Cláudio Zancan
    98-117
  • A sala de aula invertida como metodologia convergente ao paradigma da complexidade

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.88
    Carla Castello Branco, Marilda Aparecida Behrens, Paulo Fernando Martins, Sirley Terezinha Filipak
    118-135

Entrevista

  • Desafios da educação a distância brasileira

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.89
    Francisco Aparecido Cordão
    136-145

Resenha

  • Tecnologias da informação e comunicação: inovação, liberdade e controle

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.90
    Jarbas Novelino Barato
    146-153