Materialização do ensino híbrido em um curso técnico em administração

Autores

  • Roberta Pasqualli Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina
  • Vanuza dos Anjos Leandro de Souza Faculdade UGV Canoinhas

DOI:

https://doi.org/10.26849/bts.v50.973

Resumo

O artigo tem como objetivo apresentar o olhar dos docentes de um curso técnico em administração integrado ao ensino médio quanto à materialização do ensino híbrido enquanto modelo de ensino. Trata-se de uma pesquisa qualitativa, com pesquisa bibliográfica e de campo. Os resultados apontam que, após a pandemia de covid-19, o ensino híbrido continuará a ter papel importante no curso investigado. O modelo de ensino traz benefícios e oportunidades, mas também desafios, como o acesso e a utilização de tecnologias, infraestrutura física e internet, e principalmente a formação dos professores.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Vanuza dos Anjos Leandro de Souza, Faculdade UGV Canoinhas

V

Publicado

2024-10-30

Como Citar

Pasqualli, R., & dos Anjos Leandro de Souza, V. (2024). Materialização do ensino híbrido em um curso técnico em administração. Boletim Técnico Do Senac, 50. https://doi.org/10.26849/bts.v50.973

Edição

Secção

Artigos