A aprendizagem baseada nos desafios da educação profissional do País Basco

Autores

  • Eugenio Astigarraga
  • Agustin Agirre

DOI:

https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.725

Palavras-chave:

Educação profissional, Inovação educacional, Formação de professores, Competências específicas e transversais, País Basco

Resumo

Após uma breve contextualização do País Basco, este artigo descreve o modelo de formação ETHAZI (Ciclo de Alto Desempenho em basco), que vem sendo desenvolvido na Tknika – Centro de Pesquisa e Inovação em Educação Profissional – para responder às novas demandas que surgem no local de trabalho a partir da globalização e do aumento exponencial da tecnologia.

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Como Citar

Astigarraga, E., & Agirre, A. (2018). A aprendizagem baseada nos desafios da educação profissional do País Basco. Boletim Técnico Do Senac, 44(3). https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.725