Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 43 n. 3: Setembro/Dezembro 2017
v. 43 n. 3: Setembro/Dezembro 2017
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3
Publicado:
2017-11-08
Edição completa
PDF
Artigos
Expectativas dos alunos de cursos superiores blended learning utilizando metodologias ativas em relação à ação do professor nos momentos presenciais
Inge Renate Frose Suhr
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.601
Estudo do meio presencial e on-line no ensino superior
Luis Paulo Leopoldo Mercado
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.603
O potencial formativo do jogo no ensino de Engenharia Agronômica e Florestal
Rodrigo Iwata Fujiwara, Rosebelly Nunes Marques
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.609
Práticas pedagógicas dos cursos de nível tecnológico em Radiologia: uma análise da literatura
Guilherme Oberto Rodrigues, Claudete Gindri Ramos, Elcira dos Santos Wyrwalska, Denis Adir Maapelli
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.605
Relações entre a educação básica e o conhecimento específico na educação profissional de nível técnico em Enfermagem
Carolina Grigolato Viola, Rosangela Andrade Aukar de Camargo, Isabela Barbuzano Gouvêa, Fernanda dos Santos Nogueira de Góes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.606
A inovação do ensino de gramática na escola: o que dizem os professores?
Ana Sílvia Moço Aparício, Maria de Fátima Ramos de Andrade
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.607
Pessoas com deficiência em cursos de aprendizagem profissional: adaptações como alternativas para viabilizar a inclusão
Fernanda Dias dos Santos da Silva, Décio Souza Cotrim
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.608
Políticas públicas de educação profissional como ferramenta de empoderamento: o Programa Pão Escola na prefeitura de Belo Horizonte
Frederico Divino Dias, Frederico de Carvalho Figueiredo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.610
Programa de aprendizagem e a pedagogia de projetos
Paula Renata Bassan Morais
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.611
Entrevista
Tecnologia exponencial e os novos desafios da sociedade contemporânea
Sílvia Borges Corrêa, Veranise Jacubowski Correia Dubeux, Simone Terra, Daniela Jacques
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.612
Resenha
Por tempos mais humanos em todas as atividades da vida
Jarbas Novelino Barato
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.613
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (Argentina)
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems