Aprendizagem como eixo central para análise do comportamento humano nas organizações

Autores

  • Daniele Martins Vargas
  • Jaqueline Mânica

DOI:

https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.662

Palavras-chave:

Conhecimento e comportamento organizacional, Cultura e clima, Aprendizagem, Formação profissional, Competências

Resumo

Objetivou-se identificar como se comportam os indivíduos que integram as organizações, quanto ao despertar de seu interesse para o fomento na geração de conhecimentos. Buscou-se refletir sobre as contribuições da aprendizagem como diferencial competitivo. O método utilizado foi de análise de conteúdo, construído a partir de pesquisas bibliográficas, estruturadas conforme a conveniência definida pela autora. Constatou-se que um processo de aprendizagem efetivo contribui na configuração de um sujeito único em seu saber e serve como alicerce para a estruturação da expertise de uma instituição.

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Publicado

2018-04-30

Como Citar

Martins Vargas, D., & Mânica, J. (2018). Aprendizagem como eixo central para análise do comportamento humano nas organizações. Boletim Técnico Do Senac, 44(1). https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.662

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