Treinamento profissional: novas competências em instituições de ensino pelo uso da tecnologia

  • Valeria Dovgalskaya
  • Denis Konanchuk
  • Daniil Dobrynchenko
Palavras-chave: Treinamento profissional, Moderação de projetos, Tecnologia, Programas educacionais

Resumo

O artigo é dirigido, em primeiro lugar, à comunidade de profissionais na área de Educação Profissional (EP) e a empresas e seus representantes, que buscam formatos mutuamente benéficos de cooperação com instituições de ensino. Procura compreender a situação em que os resultados do treinamento são aplicados e investiga as necessidades atuais do mercado, tendo em vista as mudanças tecnológicas que demandam novas competências profissionais para a inovação dos serviços educacionais. Para tanto, analisa projetos aplicados por metodologia própria de uma instituição de ensino russa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Шваб, К. [SCHAWAB, k.]. Четвертая промышленная революция. Москва: Э, 2017.

МОСКОВСКАЯ ШКОЛА УПРАВЛЕНИЯ СКОЛКОВО. Шаг развития

школы Московская, 2018. https://sedec.skolkovo.ru/en/sedec/method/?fbclid=IwAR3yfmnw3REmzyRNW5-0FUsUphaFylBzZAgDwdX9aUIku_jFu2eAuJIuZAU

Рифкин, Д. [RIFKIN, J.]. Третья промышленная революция: как

горизонтальные взаимодействия меняют энергетику, экономику и мир вцелом. Москва: АНФ, 2014.

Щедровицкий, Петр [SHCHEDROVITSKY, P.]. Три догоняющие

индустриализации России. ХВИЛЯ , 9 jan. 2018. http://hvylya.net/analytics/economics/petr-shhedrovitskiy-tri-dogonyayushhie-industrializatsii-rossii.html

Como Citar
Dovgalskaya, V., Konanchuk, D., & Dobrynchenko, D. (1). Treinamento profissional: novas competências em instituições de ensino pelo uso da tecnologia. Boletim Técnico Do Senac, 44(3). https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.726
Seção
Artigos