Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 44 n. 1: Janeiro/Abril 2018
v. 44 n. 1: Janeiro/Abril 2018
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1
Publicado:
2018-03-27
Edição completa
PDF
Ahead of Print
Prática docente aberta: reflexões sobre a utilização de REA em atividades educacionais
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.645
Elizabeth Batista de Souza, Ana Nobre
PDF
PDF (English)
Educação profissional e aprendizagem da docência: uma experiência do Pibid com hortas escolares
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.649
Vânia Galindo Massabni
PDF
PDF (English)
As relações entre aprendizagem organizacional e intranet em uma instituição de educação profissional
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.647
Valéria Letícia Alves, Rejane Sartori, Regiane Macuch
PDF
PDF (English)
Blended learning: o ensino híbrido e a avaliação da aprendizagem no ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.648
Janine Donato Spinardi, Ivo José Both
PDF
Artigos
Inclusão digital e educação: uma lenta conexão
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.659
Isabel Domingues
PDF
Articulação entre educação básica e superior: uma experiência sobre a transformação do pensar e agir docente
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.661
Ariane Xavier de Oliveira, Letícia Vidigal, Diene Eire de Mello
PDF
Aprendizagem como eixo central para análise do comportamento humano nas organizações
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.662
Daniele Martins Vargas, Jaqueline Mânica
PDF
A assistência estudantil e o acesso dos jovens da região do Sertão de Crateús ao ensino superior: um estudo com alunos do IFCE
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.663
Mônica Duarte Cavaignac, Edna Mota Loiola
PDF
Entrevista
Base Nacional Comum Curricular
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.664
Bahij Amin Aur
PDF
Resenha
A educação profissional a partir da experiência de seus educadores
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.665
Crislaine Gruber, Olivier Allain, Paulo Wollinger
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
jovens
política educacional
financiamento da educação
sociedade da informação
cibercultura
empresas
ambiente virtual
emprego
envelhecimento
teoria
capital social
ideologia
conformismo
tecnocultura
princípio educativo
leitura
Ética
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems