v. 44 n. 1: Janeiro/Abril 2018

					Visualizar v. 44 n. 1: Janeiro/Abril 2018
Publicado: 2018-03-27

Edição completa

Ahead of Print

  • Prática docente aberta: reflexões sobre a utilização de REA em atividades educacionais

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.645
    Elizabeth Batista de Souza, Ana Nobre
  • Educação profissional e aprendizagem da docência: uma experiência do Pibid com hortas escolares

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.649
    Vânia Galindo Massabni
  • As relações entre aprendizagem organizacional e intranet em uma instituição de educação profissional

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.647
    Valéria Letícia Alves, Rejane Sartori, Regiane Macuch
  • Blended learning: o ensino híbrido e a avaliação da aprendizagem no ensino superior

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.648
    Janine Donato Spinardi, Ivo José Both

Artigos

  • Inclusão digital e educação: uma lenta conexão

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.659
    Isabel Domingues
  • Articulação entre educação básica e superior: uma experiência sobre a transformação do pensar e agir docente

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.661
    Ariane Xavier de Oliveira, Letícia Vidigal, Diene Eire de Mello
  • Aprendizagem como eixo central para análise do comportamento humano nas organizações

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.662
    Daniele Martins Vargas, Jaqueline Mânica
  • A assistência estudantil e o acesso dos jovens da região do Sertão de Crateús ao ensino superior: um estudo com alunos do IFCE

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.663
    Mônica Duarte Cavaignac, Edna Mota Loiola

Entrevista

  • Base Nacional Comum Curricular

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.664
    Bahij Amin Aur

Resenha

  • A educação profissional a partir da experiência de seus educadores

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.665
    Crislaine Gruber, Olivier Allain, Paulo Wollinger