v. 45 n. 3: Setembro/Dezembro 2019

					Visualizar v. 45 n. 3: Setembro/Dezembro 2019
Publicado: 2019-11-25

Edição completa

Ahead of Print

  • Os impactos do programa de assistência estudantil na trajetória dos estudantes: um estudo no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará

    Francisca Rejane Bezerra Andrade, Tereza Nair de Paula Pachêco
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.790
  • Práticas de gestão do conhecimento em escola pública: um estudo de caso

    Marcio Pedro Cabral, Flávio Bortolozzi, Ely Mitie Massuda, Arthur Gualberto Bacelar da Cruz Urpia
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.788
  • Inovação curricular e inovação pedagógica: mudanças paradigmáticas na formação do professor universitário

    Amanda Rezende Costa Xavier, Maria Antonia Ramos de Azevedo, Ligia Bueno Zangali Carrasco
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.789

Artigos

Entrevista

  • O trabalho no século XXI e a Base Nacional Comum Curricular

    Francisco Aparecido Cordão
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.796

Resenha

  • Alimentação e Educação: um encontro feliz

    Jarbas Novelino Barato
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.797