Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Equipo editorial
Actual
Anteriores
Envíos
Senac - Departamento Nacional
Contacto
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 34 Núm. 1: Janeiro/Abril 2008
Vol. 34 Núm. 1: Janeiro/Abril 2008
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1
Publicado:
2016-08-11
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Formación de profesores y didáctica: tendiendo puentes hacia el desarrollo profesional y de la enseñanza
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.287
María Cristina Davini
4-11
PDF (Português (Brasil))
Formar e gerir competências: o caso de empresas multinacionais do sector metalomecânico em Portugal
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.278
Cristina Parente
12-29
PDF (Português (Brasil))
Surfando na Sociedade da Informação e do Conhecimento: a questão das competências docentes
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.279
Mirian Maia do Amaral, Lúcia Regina Goulart Vilarinho
30-41
PDF (Português (Brasil))
O ensino médio em questão: a análise de uma história recente
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.280
Ramon de Oliveira
42-49
PDF (Português (Brasil))
Qualificação profissional de jovens e adultos trabalhadores: o Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego em discussão
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.281
Carlos Soares Barbosa, Neise Deluiz
50-63
PDF (Português (Brasil))
Trabalho e Vida Pessoal: O Equilíbrio Necessário
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.282
Daizy Valmorbida Stepansky, Lucia França
64-71
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Una Mirada Hacia el interior del Subsistema de Universidades Tecnológicas (SUT)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.283
Rafael Hernández, Guadalupe Vadillo Bueno
72-75
PDF (Português (Brasil))
Resenha
RAVITCH, Diane.The Language police: how pressure groups restrict what students learn. New York: Ed. Alfred A. Knoff, 2003. 255 p.
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.284
Jarbas Novelino Barato
76-77
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palabras clave
educación
empoderamiento
licenciatura
enseñanza híbrida
intranet
e-learning
metodología
juegos didácticos
enfermería
pedagogía
ofsted
crisis
retención
oecd
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desarrollado por
Open Journal Systems