Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
navigation.about
about.editorialTeam
navigation.current
Anteriores
navigation.submissions
Senac - Departamento Nacional
about.contact
manager.setup.privacyStatement
Buscar
navigation.register
navigation.login
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 34 Núm. 1: Janeiro/Abril 2008
Vol. 34 Núm. 1: Janeiro/Abril 2008
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1
Publicado:
2016-08-11
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Formación de profesores y didáctica: tendiendo puentes hacia el desarrollo profesional y de la enseñanza
María Cristina Davini
4-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.287
Formar e gerir competências: o caso de empresas multinacionais do sector metalomecânico em Portugal
Cristina Parente
12-29
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.278
Surfando na Sociedade da Informação e do Conhecimento: a questão das competências docentes
Mirian Maia do Amaral, Lúcia Regina Goulart Vilarinho
30-41
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.279
O ensino médio em questão: a análise de uma história recente
Ramon de Oliveira
42-49
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.280
Qualificação profissional de jovens e adultos trabalhadores: o Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego em discussão
Carlos Soares Barbosa, Neise Deluiz
50-63
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.281
Trabalho e Vida Pessoal: O Equilíbrio Necessário
Daizy Valmorbida Stepansky, Lucia França
64-71
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.282
Entrevista
Una Mirada Hacia el interior del Subsistema de Universidades Tecnológicas (SUT)
Rafael Hernández, Guadalupe Vadillo Bueno
72-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.283
Reseña
RAVITCH, Diane.The Language police: how pressure groups restrict what students learn. New York: Ed. Alfred A. Knoff, 2003. 255 p.
Jarbas Novelino Barato
76-77
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v34i1.284
Make a Submission
Make a Submission
Idioma
English
Español (Argentina)
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palabras Clave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Developed By
Open Journal Systems