Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Equipo editorial
Actual
Anteriores
Envíos
Senac - Departamento Nacional
Contacto
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 39 Núm. 1: Janeiro/Abril 2013
Vol. 39 Núm. 1: Janeiro/Abril 2013
Publicado:
2016-08-11
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação Profissional e Compromisso com o Desenvolvimento de Competências Profissionais
José Antonio Küller
6-29
PDF (Português (Brasil))
A Moral do Trabalhador na Educação Profissional
Jarbas Novelino Barato
30-53
PDF (Português (Brasil))
Competências e Educação: Contributo para uma Reflexão de Caráter Pedagógico
Rui Trindade
54-71
PDF (Português (Brasil))
Educação a Distância: a Quem Interessa?
Cleunice M. Rehem
72-83
PDF (Português (Brasil))
Projetos Pedagógicos de Cursos Técnicos no Brasil: o Futuro Pós-Aprovação das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio de 2012
Paulo de Tarso Costa Henriques
84-107
PDF (Português (Brasil))
Educação Profissional e Aprendizagem Baseadas no Trabalho
Ronaldo Mota
108-119
PDF (Português (Brasil))
Competências Essenciais que Favorecem o Alinhamento Estratégico da TI com o Negócio
Andrea de Faria Barros Andrade, Eron Campos Saraiva de Andrade
120-137
PDF (Português (Brasil))
Educação Profissional e Trabalho: Empresa Pedagógica, Programa de Aprendizagem e Estágio Supervisionado
Francisco de Moraes
138-149
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Cooperação entre Instituições para Formação Profissional e Gestão do Conhecimento
Daniela Papelbaum
150-155
PDF (Português (Brasil))
Resenha
BARBOSA, Andreza. Os salários dos professores brasileiros: implicações para o trabalho docente. Brasília: Liber Livro, 2011.
Janete Palazzo
156-159
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palabras clave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desarrollado por
Open Journal Systems