Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Equipo editorial
Actual
Anteriores
Envíos
Senac - Departamento Nacional
Contacto
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 40 Núm. 1: Janeiro/Abril 2014
Vol. 40 Núm. 1: Janeiro/Abril 2014
Publicado:
2016-08-10
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Cenários de uso das redes sociais no contexto educacional e a aprendizagem colaborativa
Daniela Karine Ramos, Richard Faust
6-17
PDF (Português (Brasil))
A constituição do sujeito professor na educação profissional e tecnológica: em questão o protagonismo docente na ação educativa
Josí Aparecida de Freitas
18-31
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem nas organizações: uma perspectiva multinível
Tamara Cecilia Karawejczyk
32-51
PDF (Português (Brasil))
Como escolhe uma criança
Mauro Maldonato, Silvia Dell’Orco, Ludovica Tremante
52-65
PDF (Português (Brasil))
Gestão ambiental: perfil profissional e formação em cursos superiores de Tecnologia e de Bacharelado
Cladecir Alberto Schenkel, Ana Maria de Oliveira Cunha
66-89
PDF (Português (Brasil))
Paradigma da complexidade na prática pedagógica do professor de educação profissional no século 21
Lucymara Carpim, Marilda Aparecida Behrens, Patrícia Lupion Torres
90-107
PDF (Português (Brasil))
Pronatec: estudo de caso realizado em um curso Técnico de Nível Médio, em Belo Horizonte
Marina Lindaura Maranha Contarine, Maria Auxiliadora Monteiro Oliveira
108-127
PDF (Português (Brasil))
A educação profissional em três tempos
Jamil Cury
128-143
PDF (Português (Brasil))
Projetos Pedagógicos de Cursos Técnicos no Brasil: o Futuro Pós-Aprovação das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio de 2012
Paulo de Tarso Costa Henriques
84-107
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Políticas públicas e a importância da educação profissional
Attilio Brunacci
144-151
PDF (Português (Brasil))
Resenha
MACHADO, Magali F. E. A escola e seus processos de humanização: implicações da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensino a todos e a cada um dos estudantes. Brasília, DF: Líber Livro, 2013.
Maria Manuela Gusmão
152-155
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palabras clave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desarrollado por
Open Journal Systems