Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
navigation.about
about.editorialTeam
navigation.current
Anteriores
navigation.submissions
Senac - Departamento Nacional
about.contact
manager.setup.privacyStatement
Buscar
navigation.register
navigation.login
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 39 Núm. 2: Maio/Agosto 2013
Vol. 39 Núm. 2: Maio/Agosto 2013
Publicado:
2016-08-29
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Reflexões críticas sobre as relações entre mídias e processos comunicacionais na tessitura do conhecimento em rede
Lina Cardoso Nunes, Mirian Maia do Amaral
6-25
PDF (Português (Brasil))
Desafios das diretrizes curriculares nacionais para a educação profissional
Francisco Aparecido Cordão
26-47
PDF (Português (Brasil))
Metodologias ativas de aprendizagem na Educação Profissional e Tecnológica
Eduardo Fernandes Barbosa, Dácio Guimarães de Moura
48-67
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v39i2.349
Construção do conhecimento e processos de apropriação de tecnologia sobre a mecânica do automóvel
Pablo Granovsky
68-87
PDF (Português (Brasil))
As demandas patronais por trabalhadores em Recife na segunda metade do século XIX
Ramon de Oliveira, Adriana Maria Paulo da Silva
88-105
PDF (Português (Brasil))
A disciplina Língua Brasileira de Sinais nos currículos dos cursos de Pedagogia
Celia Regina Vitaliano, Maria Júlia Canazza Dall’Acqua, Sônia Maria Dechandt Brochado
106-121
PDF (Português (Brasil))
O estágio curricular como momento práxico no Curso Técnico de Enfermagem: unidade entre teoria e prática?
Amailson Sandro de Barros, Carlos Herold Junior
122-139
PDF (Português (Brasil))
Acolher e cuidar de gente em uma instituição de educação profissional brasileira: a interdisciplinaridade possível
Lucila Mara Sbrana Sciotti, Fernando César de Souza
140-149
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Integração de saberes: desafio real ou mera retórica?
Ana Jezuino
150-155
PDF (Português (Brasil))
Reseña
DEPRESBITERIS, Léa. Planejamento de ensino e avaliação do rendimento escolar (Peare): a história de um projeto. São Paulo: Senai-SP Editora, 2012, 212 p.
Consuelo Teresa Fernandez
156-159
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Idioma
English
Español (Argentina)
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palabras Clave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Developed By
Open Journal Systems