Princípios da performance pedagógica do tutor: ensino-aprendizagem criativo

CREATIVE TEACHING-LEARNING

Autores

DOI:

https://doi.org/10.26849/bts.v48i.913

Palavras-chave:

Performance pedagógica, Tutoria, Ensino-aprendizagem criativo, Educação a distância

Resumo

Este artigo aborda os princípios da performance pedagógica de um grupo de tutores da Universidade Aberta do Brasil/Universidade Federal de Santa Maria, capazes de potencializar ensino-aprendizagem criativo. A metodologia é o estudo de caso, com dados analisados pela análise textual discursiva, resultando nas categorias: fluência tecnológico-pedagógica; criatividade, habilidades sociais educativas, interação e colaboração; e presencialidade. Conclui-se que essas categorias permitem estratégias pedagógicas e constituem os princípios potencializadores do ensinoaprendizagem criativo.

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Publicado

2022-05-30

Como Citar

Schraiber, R. T., & Mallmann, E. M. (2022). Princípios da performance pedagógica do tutor: ensino-aprendizagem criativo: CREATIVE TEACHING-LEARNING. Boletim Técnico Do Senac, 48, e22001. https://doi.org/10.26849/bts.v48i.913

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