v. 45 n. 2: Maio/Agosto 2019

					Visualizar v. 45 n. 2: Maio/Agosto 2019
Publicado: 2019-08-12

Edição completa

Ahead of Print

  • Práticas inovadoras em educação potencializadas pelas tecnologias digitais

    Isabella Farias Batista, Maria Paulina de Assis
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i2.771
  • Comunidades de aprendizagem docente: o desafio da formação de professores para o Proeja

    Rozana Quintanilha Gomes Souza, Gerson Tavares do Carmo
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i2.772
  • Leitura por meio de ferramentas da internet: contribuições para o ato de ler a partir dos dizeres de universitários

    Francielle Nascimento Merett, Nathalia Martins, Sandra Aparecida Pires Franco
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i2.773

Artigos

  • Pesquisa e mapa bibliográfico sustentando a lacuna científica no tema startups

    José Marques Pereira Jr., Roberto Coda
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i2.776
  • Estágio de pós-doutorado em terras lusitanas: relato de experiência

    Claudia Machado
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i2.777
  • Gestão pedagógica do ensino médio integrado em uma escola estadual do Pará

    João Batista do Carmo Silva, Eloar Teixeira de Brito
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i2.778
  • Juventude pescadora: questões conceituais, de classe e o processo de construção do ser jovem

    Adenil Alves Rodrigues, Gilmar Pereira da Silva, Egidio Martins
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i2.779

Entrevista

  • As novas formas de ensinar e aprender

    Francisco Aparecido Cordão
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i2.780

Resenha

  • Espaço e Educação

    Jarbas Novelino Barato
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v45i2.781