Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
  • Equipe Editorial
  • Atual
  • Anteriores
  • Submissões
  • Senac - Departamento Nacional
  • Contato
  • Declaração de Privacidade
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 30 n. 2: Maio/Agosto 2004

v. 30 n. 2: Maio/Agosto 2004

					Visualizar v. 30 n. 2: Maio/Agosto 2004
Publicado: 2018-01-12

Edição completa

  • PDF

Artigos

  • Sociedad inclusiva: pensando en la inclusión de personas com discapacidad en la formación y en la vida

    Clarita Franco de Machado
    4-17
    • PDF
  • Trabalho, meio ambiente e desenvolvimento sustentável: implicações para uma proposta de formação crítica

    Neise Deluiz, Victor Novicki
    18-29
    • PDF
  • Ensino superior e vocação regional: uma análise referida ao norte fluminense

    Rosélia Piquet
    30-37
    • PDF
  • Inovações pedagógicas em educação profissional: uma experiência de utilização do método de projetos na formação de competências

    Eduardo Fernandes Barbosa, Alberto de Figueiredo Gontijo, Fernanda Fátima dos Santos
    38-47
    • PDF
  • Projetos de trabalhadores: os significados dos cursos profissionalizantes

    Suzana Burnier
    48-57
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •  
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Português (Portugal)

Palavras-chave

jovenspolítica educacionalciberculturaempresasmodelos de gestãoitinerários formativosambiente físicoformação do sujeitoempregoteoriacapital socialideologiaconformismotecnoculturadesempregoautonomialeitura

indexadores

Fontes de Apoio














Revista associada à ABEC:

 

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Eletrônico: 2448-1483
Impresso: 0102-549X

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.