Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Sobre
  • Equipe Editorial
  • Ahead of print
  • Atual
  • Anteriores
  • Submissões
  • Notícias
  • Senac - Departamento Nacional
  • Contato
  • Declaração de Privacidade
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 40 n. 2: Maio/Agosto 2014

v. 40 n. 2: Maio/Agosto 2014

Publicado: 2016-08-09

Edição completa

  • PDF

Editorial

  • Editorial
    4-5
    • PDF

Artigos

  • Educação Profissional: rompendo certezas, correndo fronteiras
    Pedro Daniel Weinberg
    6-29
    • PDF
  • Avaliação da aprendizagem em uma abordagem formativa: o que é possível na educação a distância?
    Geovana Ferreira Melo, Vanessa T. Bueno Campos
    30-53
    • PDF
  • As características, habilidades e competências exigidas para o docente atuar na Educação Profissional com alunos com algum tipo de deficiência
    Loni Elisete Manica, Geraldo Caliman
    54-73
    • PDF
  • A experiência docente como ponto de partida para uma reflexão sobre a formação de professores para a Educação Profissional
    Suzana Burnier, José Ângelo Gariglio
    74-99
    • PDF
  • Fatores que influenciam a melhoria do desempenho no Saresp: um estudo em duas escolas
    Ana Lúcia Manrique, Monica Cristina Chiste
    100-115
    • PDF
  • Os jovens e a relação com o saber em espaços não formais de ensino
    Wania Regina Coutinho Gonzalez, Lúcia Regina Goulart Vilarinho
    116-133
    • PDF

Entrevista

  • Plano Nacional de Educação: o legado à Educação Brasileira
    Francisco Aparecido Cordão
    134-141
    • PDF

Resenha

  • Saberes dos sabores
    Jarbas Novelino Barato
    142-145
    • PDF
Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •  
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Português (Portugal)
Palavras-chave

Fontes de Apoio














Revista associada à ABEC:

 

Open Journal Systems
Eletrônico: 2448-1483
Impresso: 0102-549X

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Sobre este sistema de publicação