v. 42 n. 2: Maio/Agosto 2016

					Visualizar v. 42 n. 2: Maio/Agosto 2016
Publicado: 2016-08-30

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    4-5
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.80

Artigos

  • A visão do ensino técnico-profissional português: evolução histórica das medidas e rupturas

    Ernesto Candeias Martins, Susana I. Bártolo Martins
    6-31
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.83
  • O Método do Estudo de Caso: um referencial metodológico

    Maria Elisabeth Pereira Kraemer
    32-49
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.84
  • “Sempre quis falar, nunca tive chance”: a análise do Pronatec/BSM a partir da visão da juventude participante

    Francisca Rejane Bezerra Andrade, Flávia Gonçalves da Silva
    50-73
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.85
  • Formação profissional de gastrônomos sustentáveis

    Rosilene Lima Campolina, Lucília Regina de Souza Machado
    74-97
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.86
  • Planejamento e produção de material didático para educação online: avaliação dos módulos do curso online Capacitação de Empresários e dos Atores do Sistema Alagoano de Inovação

    Luis Paulo Leopoldo Mercado, Guilmer Brito Silva, Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Eliana Maria de Oliveira Sá, Claudia Maria Milito, Cláudio Zancan
    98-117
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.87
  • A sala de aula invertida como metodologia convergente ao paradigma da complexidade

    Carla Castello Branco, Marilda Aparecida Behrens, Paulo Fernando Martins, Sirley Terezinha Filipak
    118-135
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.88

Entrevista

  • Desafios da educação a distância brasileira

    Francisco Aparecido Cordão
    136-145
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.89

Resenha

  • Tecnologias da informação e comunicação: inovação, liberdade e controle

    Jarbas Novelino Barato
    146-153
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i2.90